O sexo é uma parte vital de um casamento saudável e gratificante. Para criar uma atmosfera onde você e seu cônjuge possam descobrir a plenitude da intimidade conjugal, você precisa incluir alguns ingredientes essenciais.

Há muitas maneiras de agradar um ao outro no contexto do casamento e de desfrutar do sexo. O casamento também significa que o casal será fiel ao encontro das necessidades sexuais um do outro, pelo resto de suas vidas.

Acredite que você, como mulher (esposa), pode conquistar essa realização. Quer algumas dicas? Vamos lá!!!

intimidade-conjugal-no-casamento

Comunique-se sobre as necessidades do outro: em atendimentos, descobri que muitos casais simplesmente não falam sobre intimidade conjugal. Comunicar significa estar aberta e ao mesmo tempo incentiva o cônjuge a se abrir.  Não tenha vergonha de responder a perguntas como “O que você gosta?” Ou “Do que você não gosta tanto?” Quando os casais se recusam a se comunicar, eles caem em padrões insalubres. Muitas vezes desistir completamente parece mais fácil do que falar sobre. Isso acontece com você? Saiba que como muitos problemas no casamento, isso pode ser evitado com uma comunicação honesta.

Comprometimento.  Proteger a integridade do seu casamento é uma responsabilidade. Além disso, remover distrações, tensões e interrupções, permite que a mulher desfrute da intimidade: componente chave do sexo. A pessoa com um desejo sexual mais elevado pode ter relações sexuais com menos frequência do que gostaria, e a pessoa com menor desejo sexual pode fazer sexo com mais frequência do que ela sente necessidade. Perceba a importância deste contexto no seu casamento ou a intimidade conjugal vai ser tornar algo casual.

Fale sobre seus problemas sexuais.  Não apenas é importante comunicar suas necessidades, mas também é crucial conversar sobre conflitos relacionados ao sexo. E mais casais têm problemas sexuais do que você imagina. Obtenha ajuda se for necessário e seja qual for o problema, você precisa lidar com isso com todas as suas forças, porque isso afeta seu casamento.

Manter a conexão emocional e a empatia.  Não é muito fácil, mas é necessário manter a capacidade de compreender o cônjuge. Precisamos entender seus pontos de vista. Temos que ser flexíveis e tolerantes, apesar de discordar. Vocês estão do mesmo lado e têm um objetivo em comum.

Enfim…Somos pessoas em processo dinâmico constante e podemos melhorar nossos comportamentos, nos adaptar em benefício da relação conjugal. Pense que você pode alcançar a felicidade e a plenitude no casamento, obtendo uma relação de enorme alinhamento e companheirismo.

Aproveite o presente de se desenvolver, para que seu casamento seja sexualmente gratificante e esse resultado maravilhoso possa acontecer em sua história.

beijo

Conquistar essa felicidade, a plenitude sexual, não apenas traz satisfação em todas áreas da vida, mas também uma indestrutibilidade conjugal, que torna impossível um rompimento. Cresça junto com o seu cônjuge e tenha uma família feliz! Você pode! Permita-se!

assine nossa newsletter

© ENTRE LENÇÓIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.