Um dos momentos mais esperados para o casal: a noite de núpcias! Depois de tanto tempo preparando o seu casamento e cuidando de todos os detalhes, é hora de pensar nessa noite tão importante. “Consagre ao senhor tudo o que você faz e seus planos serão bem sucedidos.” (Provérbios 16;3)

Antes de tudo, lembre-se de cuidar da sua saúde. Visitar um ginecologista e fazer um exame pré-nupcial. Nele, você e seu marido podem avaliar todas as condições do aparelho reprodutor, a probabilidade de não conseguirem ter filhos e detectar possíveis doenças.

Depois, é preciso lidar com as questões internas, para que você inicie a sua vida matrimonial se sentindo segura e pronta para lidar com diversas questões. Para isso, a Entre Lençóis pode te ajudar com o Coaching de Sexualidade & Relacionamento. A nossa prioridade é te preparar e tirar todas as suas dúvidas sobre a vida de casada. “Meu povo foi destruído por falta de conhecimento”. (Oséias 4:6)

Agora que você já cuidou de sua saúde e ansiedade, é hora de pensar na noite de núpcias. Aposte em uma lingerie ou camisola cheia de charme para agradar o seu marido.

Lembre-se que não precisa ter pressa! Vocês terão a noite toda para aproveitar a companhia do outro, então curtam cada momento com muita descontração e deixem o amor falar mais alto. Se preciso, prepare o quarto do casal com velas, rosas e decorações diferenciadas… Cada detalhe fará com que as núpcias sejam ainda mais prazerosas e inesquecíveis. “Façam tudo com amor.” (1 Coríntios 16:14)

Por fim, durmam juntos, abraçados ou da forma que preferirem. O importante é que a noite de núpcias seja especial para os dois e, assim, dê início à vida conjugal. Mas não se esqueça que vocês devem continuar a se preocupar com a intimidade que é essencial para o casamento. “Que o Senhor faça crescer e transbordar o amor que vocês têm uns para com os outros e para com todos, a exemplo do nosso amor por vocês.” (1 Tessalonicenses 3:12)

assine nossa newsletter

© ENTRE LENÇÓIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.