Casamento em Crise como resolver? 

Nossa sociedade moderna tornou-se uma sociedade descartável. Nós trocamos de emprego com frequência, jogamos coisas fora depois de comprar novas e mudamos de casa mais do que no passado, então relacionamentos mutáveis parecem para muitas pessoas como uma tendência moderna.

Por alguma razão aquele adorável casal que prometeu estar junto na alegria ou na tristeza até que a morte os separassem perdeu o carinho e o entusiasmo em algum lugar entre as compras, o trabalho, os afazeres domésticos e o cuidar das crianças e agora está em um casamento em crise por traição ou em um casamento em crise por outros motivos e tem buscado ajuda em blog relacionamentos amorosos.

Você sabia que casamento em crise é diferente de problemas conjugais? Você sabia que o conflito conjugal não é apenas uma diferença de opinião? Pelo contrário, é uma série de eventos que foram mal administrados pelo casal.

 

casamento em crise

 

Casamento em crise sinais: teimosia, orgulho, raiva, mágoa e amargura, fatores estes que impedem a comunicação eficaz e culminam em intermináveis brigas no casamento.

Quando você se está em meio à crise, fator este que muitas vezes parece te consumir e tirar sua paz, muitas vezes qual é sua primeira ação?

Buscar ajuda na internet e em especial: blog relacionamento amoroso. Se você está procurando ajuda em blog de relacionamentos amorosos o primeiro passo é entender se estes blogs femininos sobre relacionamentos é pró-casamento ou pró-separação.  Se for pró-separação e, além disso, te aconselha a ir à procura de um amor, este não é um ambiente para você.

Inconscientemente acredita-se que estas ferramentas terão fórmulas mágicas para sanar brigas no casamento e ainda resolver sua crise conjugal.

Temos uma notícia para você, este é um problema que deve ser enfrentado com muito carinho por você e seu cônjuge e o final só será feliz se você lutar com as armas corretas.

 

Casamento em crise como salvar?

Renuncie ao egoísmo: a raiz de quase todas as crises no casamento está nesta atitude de um dos lados ou de ambos. Mesmo que seja um casamento em crise por traição lembre-se, você se casou para fazer seu cônjuge feliz.

Embora todos tenham preferências pessoais, a exigência de que o interesse próprio prevaleça é uma escolha que sempre afeta o casamento. Alguma parceria pode ter sucesso quando uma das partes faz prevalecer sua vontade o tempo todo? Claro que não. Imagine um casamento!!!

Se a sua escolha for ter um casamento bem sucedido, desistir dos seus próprios interesses é algo que você precisa decidir todos os dias. Eventualmente, o sacrifício se torna uma alegria.

 

casamento em crise

 

O relacionamento matrimonial torna-se mais forte à medida que os casais compartilham e discutem com carinho seus interesses, sempre demonstrando disposição para sacrificar, mas trabalhando honestamente e juntos para, em conjunto, seguirem lutando pelo casamento e pela união da família. Não se esqueça, sua crise conjugal vai se refletir em seus filhos.

Se você se sente incapaz e sem forças busque ajuda especializada, como por exemplo um coaching de relacionamento que poderá te ajudar a alinhar suas atitudes, sentimento s e emoções e a lutar com as armas corretas.

 

Casamento em crise como superar?

Comunique: não tente evitar o confronto ou apaziguar o problema.

Blog sobre relacionamentos amorosos salientam que se você se vê cedendo sempre que tiver uma discussão com seu marido, acabará descobrindo que está cansado desse padrão e começará a mudar sua atitude para o próximo estágio que seria exigir que tudo seja feito do seu jeito, que suas necessidades sejam sempre supridas, mas, infelizmente, esse estágio também não funciona, pois seu cônjuge começa a bater de frente.

Ou ainda, na ânsia se evitar confronto você decide que tudo será do jeito que o seu parceiro quer. Este estágio marca um sentimento de resignação. Casais nesta fase estão exaustos de conflitos intermináveis e se sentem sem esperança.

Se você se encontra nesse estágio, precisa de orientação especializada sobre casamento, e um coaching de relacionamento com certeza pode te ajudar, inclusive um coach de relacionamento online.

Fator chave quando a crise no casamento entra em um desses estágios: comunicação. Comunicando os casais podem resolver seus problemas, em vez de evitar ou força-los. Se você reconhecer qualquer um desses estágios negativos em seu próprio casamento, comece a aprender maneiras melhores de se comunicar com seu cônjuge.

Se o conflito continuar sem solução, considere visitar um coaching de relacionamento para casais.

Ir à procura de um amor não irá resolver seu problema, muito provável em outro relacionamento você irá lutar com a mesma situação ou fugir dela mais uma vez. O sucesso no casamento não advém de encontrar a pessoa certa, de somente seguir dicas em blogs femininos sobre relacionamentos, mas da habilidade dos cônjuges se ajustarem um ao outro.

Sendo assim, tenha expectativas reais. Se suas expectativas forem irreais você está mais propensa a se decepcionar e a se frustrar e inconscientemente se comportar de uma maneira que pode levar a separação.

 

Coach de relacionamento, o que é?

Diante deste cenário de crise e das brigas no casamento comunicar parece dificílimo e fazer concessões parece impossível, porém a situação deve ser resolvida, afinal de contas você é uma pessoa que luta pelo seu casamento e família.

A melhor opção muitas vezes é procurar ajuda de profissional especializada e neste momento entra o coach de relacionamento. Mas você deve estar se perguntando o que faz este profissional?

O coach de relacionamento tem o objetivo de transformar vidas, neste caso, casamentos. É treinado para ouvir, observar e ajudar o coachee (cliente) a estabelecer suas metas pessoais para a relação e então a tomar ações usando habilidades e estratégias estabelecidas durante o atendimento.

 

casamento em crise

 

Todo o processo é conduzido por meio de ferramentas e metodologia específica para o casamento. Em suma o processo de coaching irá te ajudar a entender o que significa nutrir e sustentar uma relação saudável com seu cônjuge e a reestabelecer a conexão.  Ressalta-se que o processo de coaching não é um substituto para terapia.

A Equipe da Entre Lençóis é especializada em coaching de relacionamento com foco em casamento. O processo pode ser individual ou em casal, dependendo do atual estágio da relação, além disso, é prático, 12 sessões, e conduz a mudanças duradouras e positivas em pouco tempo, e pode ser feito online, da comodidade do seu lar.

 

Coach de relacionamentos para mulheres

A Equipe da Entre Lençóis ajuda você a alinhar suas expectativas. Acreditamos que qualquer relacionamento requer alinhamentos de valores, necessidades e desejos.

Normalmente porque o casal está sentindo dor no relacionamento eles acham difícil negociar a expectativa e o processo de coaching torna mais fácil para eles fazê-lo sem desistir de quem eles são.