Coaching de Relacionamento e Sexualidade Para Mulheres Casadas Cristãs

Coaching de relacionamento e suas experiências

Você está passando por um ciclo não muito propício com o seu marido? Gostaria de uma comunicação melhor, expor como você se sente e o que você precisa? Você tem um bom relacionamento, mas quer melhorar ainda mais? Está experimentando baixo desejo sexual ou desafios em relação a algum outro aspecto da sua sexualidade ou do relacionamento conjugal?

É com você que quero falar!

Atuando como coaching, ajudo mulheres a explorar em como os desafios no relacionamento podem oferecer caminhos empoderados, aumentar intimidade e a conexão conjugal. Minha abordagem é colaborativa e isso significa que, em vez de apenas ouvir você falar sobre o que está acontecendo, vou ajudá-la em nossas sessões de coaching, a descobrir caminhos e tentar algo diferente neste novo aprendizado. Eu não acredito que exista um modelo padrão de se relacionar, mas estou interessada em ajudá-la a descobrir o que é certo para você e para seu casamento.

Coaching de relacionamento

Ao longo de minha caminhada profissional, tem sido interessante analisar que assumir a responsabilidade pela própria felicidade é responsabilidade de cada um e do casal ao mesmo tempo. Ambos precisam querer, mas a iniciativa pode ser sua. Conquistar a própria felicidade significa perceber e explorar seus sentimentos, em vez de reagir a eles sem rumo.  Ao invés de julgar o comportamento de seu marido, porque não ressignificar conceitos e estabelecer metas? É um trabalho nem sempre muito fácil! Mas estou aqui para ajudá-la!

A queixa sexual feminina mais comum, quando verificamos em pesquisas, é o baixo desejo. Embora muitas mulheres não consigam entender por que não estão mais se sentindo interessadas por sexo com o marido, para mim isso não é uma grande surpresa e, na maioria das vezes, não é uma questão funcional ou hormonal. Muitas vezes, tem mais a ver com a falta de conexão emocional ou de comunicação. Em outras palavras, a correção tem muito mais a ver com trabalhar na relação dinâmica, do que tentar fazer com que a mulher encontre seu desejo sexual novamente a partir do nada.

É importante compreender como a dinâmica do relacionamento pode influenciar a função e o desejo sexual de uma mulher. Você sabia que o coaching pode melhorar significativamente sua vida e sua relação conjugal?

Com o coaching você identifica crenças limitadoras que te impedem de se desenvolver, rompendo obstáculos para uma vida mais plena.  Posso ajudar a adquirir uma nova estrutura de pensamento, trazer perspectivas, novas ideias ou soluções, que geralmente não podemos acessar sozinhas. 

Coaching de Relacionamento pode transformar sua vida

O coaching ajuda você com amplitude nas possibilidades que estão à sua frente e se você acha que não há opções, posso ajudá-la a encontrá-las!

Permita-se melhorar sua capacidade de comunicação, de relacionamento conjugal e ter mais felicidade em sua vida sexual. Venha, se você está vivendo de acordo com seus conceitos, queira obter definição de metas mais altas, alinhar-se com seu propósito e aspirações de vida! Espero Você!

Seu casamento, sua família, sua melhor escolha.

‘O meu amado é meu, e eu sou dele; ele zela por seu rebanho entre os lírios.’ Cantares 2:16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *